TESTEMUNHOS

Testemunhos de estagiários PAPSummer 2015



“Senti que a possibilidade de ingressar na experiência PAPSummer foi uma das maiores formas de reconhecimento do meu esforço que alguma vez recebi, tendo sido sem qualquer a dúvida a minha aventura mais recompensadora de sempre.”
Jorge Silva - Estagiário em Medicina no Centro de Investigação de Genética Humana, Massachusetts General Hospital, Boston. Bolsa patrocinada por Fundação Calouste Gulbenkian.


“Mais do que aprender, foi-nos dada a oportunidade de crescer e quando isso acontece em Nova Iorque, há muito pouco que se possa acrescentar. Numa expressão que tem tanto de cliché quando de verdade, foi a experiência das nossas vidas.”
Fernando Morte, Ana Rita Barbosa e Ana Filipa Leite - Estagiários em Comunicação e Multimédia, Consulado-Geral de Portugal em Nova Iorque. Bolsas patrocinadas pelo Consulado.

Os estagiários escreveram um blog http://newyorkcenas.tumblr.com durante o sua estadia em Nova Iorque e fizeram um video no final, https://www.youtube.com/watch?v=t5bZmUtDUcY&feature=youtu.be a descrever as suas experiencias.

“Ha um ano atrás nunca sonharia que teria oportunidade de frequentar durante um mês uma das melhores instituições dos EUA e do mundo. Foi uma experiência inesquecível e indescritível.”
Sara Veiga - Aluna de Biotecnologia Farmacêutica, Harvard University, Cambridge. Bolsa patrocinada por WeDo Technologies.


“Esta oportunidade cedida pela PAPSummer permitiu-me expandir-me a novos horizontes: por um lado ajudou-me a perceber quais os meus gostos profissionais, e por outro abriu-me a mente graças ao contacto com novas culturas e pessoas extraordinárias.”
João Franco - Aluno de Engenharia Fisica Tecnológica no Space Telescope Science Institute, NASA, Baltimore, junto de toda a Equipa - à direita com camisa preta. Bolsa patrocinada por Fundação Calouste Gulbenkian.




Wordle com as palavras que os 8 estagiários PAPSummer 2015 usaram para descrever o programa



O programa PAPSummer 2015 contou com os seguintes parceiros:






Go to top