Portuguese-American Postgraduate Society

A PAPS, Portuguese-American Postgraduate Society, é uma associação sem fins lucrativos criada em 1998 com a missão de promover a interacção entre estudantes de pós-graduação portugueses a viver na América do Norte, e também fomentando e mantendo elos entre esses estudantes e a investigação realizada em Portugal.

Actualmente, a PAPS conta com membros de diversas áreas, incluindo investigadores de ciências médicas, biológicas, sociais, artistas, economistas e jovens empreendedores com formação superior, perfazendo cerca de um milhar de membros.

A PAPS organiza inúmeras iniciativas de sucesso, incluindo o seu Fórum Anual, realizado na América do Norte, e o Fórum Anual de Graduados Portugueses no Estrangeiro (GraPE), realizado em Portugal, em parceria com estruturas congéneres europeias, assim como diversos eventos de networking ao longo do ano.

Para estimular a excelência e inovação a PAPS decidiu lançar o programa de estágios de Verão, PAPSummer, em 2015. O programa PAPSummer 2015 foi extremamente bem sucedido, e a segunda edição do programa, o PAPSummer 2016, foi lançada este ano.

Para saber mais informações sobre a PAPS, clique aqui.

Go to top