MEDIA

Há um novo programa de estágios nos EUA para alunos portugueses

LUSA, Público, 28 de Dezembro 2014

A associação de estudantes e investigadores portugueses nos Estados Unidos (PAPS) lança no próximo ano um programa que dará oportunidade a alunos portugueses, do ensino superior, de realizar um estágio de quatro semanas nos EUA.
O programa designa-se “PAPS Summer” e os estágios acontecerão entre Julho e Setembro. O número final de bolsas a atribuir a alunos de licenciatura e mestrado vai ser anunciado em Março ou Abril.
As bolsas vão suportar os custos de deslocação, alojamento e estada dos estudantes durante o tempo de realização do estágio.

More...

Candidaturas abertas para programa de estágios nos EUA

Lusa, Sic Noticias, 30 de Dezembro 2015

A primeira fase de candidaturas do programa de estágios da associação de estudantes e investigadores portugueses nos Estados Unidos (PAPS), dedicada a alunos portugueses do ensino superior, abre esta quinta-feira e encerra a 31 de janeiro.
O programa chama-se 'PAPSummer' e os estágios de quatro semanas acontecerão entre julho e setembro, com o número final de bolsas ainda por definir.
Na fase de candidaturas que decorre até 31 de janeiro, os membros da PAPS que queiram ser mentores destes bolseiros devem candidatar-se.

Num segundo momento, que acontecerá durante o mês de março, os estudantes portugueses de licenciatura ou mestrado poderão escolher de entre os projetos aprovados e candidatar-se.

More...

Go to top